Aprenda os pilares fundamentais para a construção de uma marca de moda de sucesso

A imersão Moda 360º será um evento online com 4 aulas gratuitas e contará com convidados especiais do mundo da moda. Este curso é uma parceria entre Nati Vozza e FAAP.

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Uma Imersão feita para você sair da superfície e mergulhar em um conhecimento sólido para construir as estratégias do seu negócio

O objetivo da Imersão Moda 360º é fazer você compreender quais são os pilares essenciais para a construção de uma marca de sucesso, baseado no modelo de negócio da ByNV, uma empresa de moda que saiu do zero e se tornou uma das marcas com maior valor de mercado no Brasil.

QUEM ESTARÁ À FRENTE DA IMERSÃO

Nati Vozza

Nati Vozza é uma influenciadora digital e empresária brasileira, conhecida por ser a fundadora da marca ByNV, uma marca que chegou a faturar centenas de milhões anuais. A marca foi vendida para o grupo SOMA em 2020 por R$210 milhões, e Nati continua à frente da ByNV como diretora criativa.

ESPECIAIS

Todas as aulas contarão com convidados especiais

Aula 1 – Como Construir uma Marca de Sucesso, utilizando marketing de influência

Nesta aula mergulharemos no poder do marketing de influência para construir e consolidar marcas no mercado de moda contemporâneo, apresentando o case NV.

Formada em comunicação com ênfase em Relações Públicas pela FAAP, extensão em Branding pela ESPM e Digital Marketing pela Columbia Business School.

Influenciadora digital com 220 mil seguidores, Beta é fundadora da Agência Fizz (2013), uma das agências pioneiras no marketing de influência no Brasil e sócia fundadora da VOZZ (Grupo Live), agência de gestão de carreira para talentos digitais com audiência de mais de 50 milhões de pessoas apenas no Youtube.

Aula 2Canais de Comunicação e Vendas

Nesta aula, abordaremos como estratégias eficazes de comunicação e vendas são cruciais para o sucesso comercial de uma marca de moda e quais são as melhores práticas aplicadas na gestão comercial de e-commerce e de mídias sociais utilizadas pela marca ByNV no seu dia a dia.

Hoje é Diretora de planejamento comercial na NV.

Trabalha no varejo de moda de luxo feminina há 20 anos. Desenvolveu marca própria como sócia fundadora (Pop Up Store, junto com a Fabiana Justus), onde se especializou na área comercial e no planejamento de coleções.

Com formação em design de Moda na Anhembi Morumbi e especialização no IED de Milão, teve a oportunidade de participar de projetos nas semanas de moda de Paris e Milão em 2001 e 2002 com o estilista brasileiro Icarius de Menezes.

Aula 3Criando produtos de sucesso nas vendas

Nesta aula vamos nos aprofundar no processo de desenvolvimento de produtos que não apenas atendem às necessidades do mercado, mas também representam um desdobramento do conceito da marca, gerando desejo no consumidor

Sócia e Diretora Criativa da empresa Luiza Barcelos, Luiza possui ampla experiência na área em desenvolvimento de produtos, estilo e branding, e é reconhecida por seu perfil vanguardista e arrojado, sendo precursora na criação do marketing de influência com iniciativas nessa área antes de qualquer outra marca do segmento.

Aula 4Gestão Inteligente (Estoque, Finanças & KPI’s)

Uma aula para explorarmos práticas que promovem a saúde financeira e a eficiência na operação de uma empresa de moda, analisando os pilares estratégicos fundamentais do negócio.

Especialista em gestão, negócios e finanças, conhecida por sua vasta experiência em planejamento de vendas e estratégias de gestão para grandes marcas do setor de moda, com mais de 7 mil horas de consultoria.

Inscreva-se para garantir a sua vaga

Somente nesta imersão você terá acesso à estratégia de negócio de uma das maiores marcas de moda do Brasil.

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